Brasil, meu Brasil brasileiro....


O Mundo que me perdoe mas ser brasileiro é fundamental!!! Somos o país mais lindo do mundo... do povo mais bonito, feliz e esperançoso ... Até Deus fez o país mais bem feito do planeta sem catástrofes... Temos problemas sociais com politicos corruptos mas quem não tem??? Temos uma probreza triste mas quem não tem??? Mas mesmo com dificuldades somos um povo que levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!! Amo o meu país com a sua bandeira verde amarela... Reverencio o meu povo pelo seu jeitinho brasileiro:) Brasil, um país para chamar de SEU, sim... Não me vejo mais orgulhoso no mundo inteiro, se eu não fosse brasileiro... Desculpaiiiiiiii ...Tenho sim os meus momentos de crises existênciais quando vejo um hospital em mal condições. Pessoas de idade sofrendo com suas pensões e outros. Mas no geral moramos no melhor país do mundo. Podemos viajar de primeira classe, para centros urbanos como Paris, NY e outros. Mas como é bom a volta para o nosso país. Aonde não somos estrangeiros e temos sim direitos que até nós não sabemos que temos. Adoro viajar, para lugares dos mais diferentes. Seja de Dubai a Patagonia, mas como é bom se sentir dono da terra. Muitas vezes percebo isto quando vejo estrangeiros aqui se esbaldando e felizes por estarem aqui em nossas cidades.
O povo brasileiro contagia com a sua alegria, o seu jeito eterno garoto de ser. Um povo pacífico sem frustrações, sem pêsos de algum passado remoto. O povo brasileiro é reverenciado no mundo, seja pelo futebol, pelo tal jeito brasileiro de ser entre outros. Além é claro pela sua beleza natural.
Temos tudo e muito mais coisas naturalmente enquanto outros paises se esforçam em ter. Somos ricos. Ricos de tudo. A própria natureza tão perfeita e tão bela se pincela como num quadro. Somos lindos, felizes e cativantes...
Nossa bandeira é linda demais. O nosso hino só tem palavras positivas e de amor sem dar importância as mortes em guerras. Desejamos constantemete a paz mundial.
Celebramos através do nosso carnaval com mulheres e homens bonitos. O mundo vem nos assistir. Vem assistir e se contagiar pela nossa felicidade de ser brasileiro.
Em nenhum momento da vida devemos esquecer que somos sim, o povo mais feliz do mundo!!!