Tony


O meu querido amigo Tony Góes (http://www.tonygoes.blogspot.com/) levantou em seu blog um assunto interessante e bastante instrutivo sobre o uso de drogas em baladas. Sejam elas baladas hetero ou gays.

Incentivado a abordar este assunto a partir de uma triste perda de uma amiga e artista da noite paulistana, Tony iniciou o assunto como um debate, incentivando seus leitores que o ajudassem a tentar entender, pois ninguém tem ainda uma opinião bem formada sobre tudo isso.

Hoje quando passei pelo blog de Tony já eram mais de 60 comentários e todos com uma mensagem. Eu mesmo já tinha passado por lá e deixado o meu recado e a minha mínima contribuição. Alguns comentários são defensivos, outros incentivadores, outros menos contestadores. Porém o que mais me chamou a atenção foi ler textos de algumas pessoas que sequer entendiam as siglas das drogas, como G, K e outros.

Na realidade o Tony criou um debate sobre um tema que poderá estar ajudando com informação todas as pessoas que estão começando. Seja começando na noite, sejam quase adolescentes, ou mesmo começando nas drogas. E com isto, estes testemunhos não estariam necessariamente incentivando, mais sim colocando na cabeça de cada um a preocupação da informação.

Se você quer ou não usar qualquer tipo de droga, não importa pra ninguém, desde que aproveite estas informações para saber o que poderá encontrar, caso venha usar sem moderação. Utilidade pública mesmo.

Trata-se de um assunto bastante estimulante. Além de instrutivo , faz com que todos parem pra pensar a respeito. Todos, sem exceção sendo usuários ou não. . Parabéns Tony por levantar este assunto. Pois você foi corajoso ao mexer num vespeiro de egos, aonde muitos querem agregar e outros querem apenas se defender.
A iniciativa foi muito boa pois você não quis punir, criticar, apenas ouvir o que as pessoas teriam para dizer a respeito. E todos se sentiram a vontade de falar/escrever o que acham. Deixaram bons recados e mensagens. . E com certeza dentre todos os comentários alguns servirão para outros. Se você ainda não passou por lá, vale super a pena. E tenha tempo para ler todos os relatos e comentários, pois alguma mensagem pode ter sido escrita pra você!!!