Atire


Dando continuidade ao assunto abaixo sobre esse meu patriotismo, não trata-se de ser orgulhoso ou não. Não trata-se de ser ignorante e já responder com pedras na mão qualquer tipo de comentário ou crítica. Pelo contrário, sempre deixo espaço para opiniões diferentes entre todos. Eu corro 3 dias de críticas denigrativas sobre as coisas e pessoas. Entendo que de alguma forma algo levou determinada pessoa ou situação até determinado ato. Ninguém pode atirar a primeira pedra em nada. Eu ja fui pior em trânsito aonde eu metia mão na buzinha até queimar o sistema de som do carro. Porém na primeira vez que eu me perguntei se já não tinha feito aquilo, e me respondi que sim, nunca mais joguei a tal pedra. Atire a primeira pedra quem nunca passou um farol vermelho ou mesmo não deu sinal para virar a rua. E ao mesmo tempo pergunto somente no dia de hoje quantas vezes quis matar alguém que fez isso, somente hoje? Então para que dedicar tempo naquilo que não te levará a lugar algum e aproveita a sua vida para ver as coisas belas do dia a dia. Pois com certeza devem estar deixando passar muita coisa boa ao seu lado, para ficar reparando na vida da vizinha. Por isto eu realmente não vivo para criticas a não ser que sejam deverasmente construtivas. Então aliou-se o meu não apreço a criticas e falar mal do país, e o resultado será um homem de quase 2 metros cuspindo fogo contra o tal do sabido locutor...