papo na postura


People people people.... eu estou longe de ser o mais perfeitinho, certinho e com razão de tudo. Também alguma coisa distante sobre ser tão nerd quanto algumas coisas da vida. Porém eu digo, dentro da minha talvez ingenuidade, a todos, que "Menos é Mais, always.... sempre"...

Duas orelhas e uma boca... rapadura é doce mas não é mole não... ditados, regras, transparências.. tudo faz parte de um tal chamado "body language". Insisto que me sinto seguro com pessoas que transparecem suas idéias e maldades assim tão claramente. Aquelas que falam por trás, fazem o mal a quem quiser ouvir e ter... estas pessoas tão pequenas se apresentam claramente.. entregando o seu cartão de visita para a sua amizade. Menos é mais sempre... fale menos, repare menos, critique quase nunca. Isso é tão fácil de ser distinguido. Quem critica demasiadamente alguém transparece que tem problemas.. e sérios...

Quem repara insistentemente a felicidade alheia garante que é infeliz. People from my heart... vivam a sua vida da melhor e mais fácil maneira. Insisto que não sou o mais certinho... não faço curso de catequismo voluntário... não fui o melhor filho e nem o melhor dos irmãos que eu não tive, mas eu aprendi no day by day. Não querendo levar vantagem em tudo, percebo que se falamos menos e ouvimos mais, ficamos sim numa posição privilegiada de entendimento e perseverança. Além é claro de sabermos perfeitamente aonde podemos entrar ou mesmo sair correndo de algo.

Prefiro ouvir do que ser surdo.. prefiro ver a ser cego, mas isso tudo se refere a cada um. Cada um que realmente quer ser dono do seu próprio nariz e ponto. Para você que questiona tanta felicidade na casa ao lado, continue. Porém continuará perdendo tempo de encontrar a sua própria felicidade.