nada mais que um tempo...


Sabe aqueles momentos que o nosso tempo é diferente dos demais ao nosso redor? Claro, temos a opção, talvez não opção mas sim oportunidade, de ser um tempo mais rápido ou mais lento. Um tempo mais divertido e outro não tanto. Mas percebemos isto sim.Estamos numa reunião de negócios, e quando chega a sua vez de falar, todos percebem que você não está bem. Não estar bem? Quem disse que não estar rindo 24 horas/dias, é não estar bem?
Eu posso sim estar mais lento e estar bem ao mesmo tempo. Eu posso ter dormido mal e não parar de bocejar e isto sequer pode ser um quebrante de mal olhado... rs.Porém estamos sim, constantemente em tempos diferentes. O nosso racionío pode sim depender também da nossa animação e humor. Posso ser mais inteligente e esperto quando estou feliz. Porém posso ser mais introspectivo quando esteja não feliz. Posso fazer fotos mais lindas quando estou introspecto. Também escrever coisas, compor lindas letras de músicas quando estou meio triste. Aliás já diz a música..." tristeza não tem fim... felicidade sim!!!". Vamos lá, animação porque se ainda é início de semana, é bom ter fôlego até o próximo fds... Se já é sexta-feira, então a idéia já é a cerveja gelada te esperando, com papo e batata fritas. Agora meus amigos, atire a primeira pedra, quem não dá uma baixada quando se é domingo a noite, e o Fantástico programda da Globo insiste em mostrar que já está lá.Tempos, tempos e tempos... tempos de fatura, tempos de criação ou mesmo tempos de amor. Todos os tempos, numa só pessoa e as vezes num só tempo também...