apenas chuva


Nesta semana logo após o feriado de 7 de setembro, criei congestionamento nos meus recados de sites como facebook e orkut porque eu dizia em minha mensagem diária, que eu adorava chuva. Eu assumo de todas as formas e jeitos que eu gosto mesmo de chuva .Claro que não em momentos, que estou de terno, e não possa me molhar .Porém eu tenho mesmo uma relação muito interessante com a chuva que eu nem mesmo entendo. Num dia de casamento por exemplo, eu vejo a chuva como uma purificação do ar e um novo recomeço. Como se os recém pombinhos estivessem começando um novo tempo no sentido geral da palavra, inclusive com um ar mais puro. Mas isto não se relaciona somente neste momento. Por exemplo, você começando uma semana chuvosa, você fica mais introspecto. Você pensa mais sobre tudo ao seu redor. Talvez até pelo limite de certas idas e vindas. Você deixa de sair e fica em casa, debaixo de uma boa coberta se estiver frio. Mas também aquela encostadinha no travesseiro , esse sim também te faz refletir e muito.
Chuva para mim simboliza uma purificação. Talvez a água reflita isto. Claro que se lembrarmos a chuva não vem do céu exatamente. Porém claro que se estamos lá bem abaixo das nuvens as coisas são infinitamente maiores. Eu adoro chuva, assumo e assino embaixo sempre.