bike X casamento


Quem anda bem próximo a mim nos ultimos dias, não cansa, de me ouvir que o meu melhor casamento recentemente foi a compra de uma bicicleta . Conto que participo de um grupo de night-bikers, que pego sózinho minha bike a noite e vou ao Ibira apreciar a lua cheia entre outras coisas mais.
E isso é real, pois tenho conhecido lugares inusitados nesta grande cidade que já vivo há muito tempo.
Num determinado momento no papo vai e papo vem, de repente me peguei numa situação bem curiosa. Bem no momento que eu ouvia lamentações de uma amiga sobre o seu relacionamento, eu respondi a ela que eu preferi ter uma bicicleta a um casamento. E de repente em meio a tal frase, "não sei se caso ou compro uma bicicleta!" me fez aliviar e feliz por ter uma companheira assim.
Claro, que isto tudo foi meio enfadonho até pela frase deboche sobre decidir ou não por algo. Mas ao comentar eu me perguntei se de alguma forma, meio que até embutida, não existia uma real razão para este trocadilho.
Se tem eu não sei e até acho meio improvavel, porém digo que me soou tão bem , que me fez estar feliz ainda mais com a minha amiga de duas rodas.