pensamentos em movimento.


Eu não entendo muito sobre astrologia, astros, estrelas, lua cheia ou outros nesta esfera do universo.Mas uma vez comentaram que as nossas emoções, sensibilidade, anseios, humor e tudo que podemos variar a qualquer momento está ligado com a astrologia.Na realidade eu passava por uma situação, que eu discutia comigo mesmo a razão e me disseram que poderia estar passando um planeta sobre o meu signo ou algo parecido.Essa informação me acompanha por um bom tempo. E a cada sentimento estranho, seja ele, de introspecção, alegria abrupta e eu fico pensando quem esta passando e aonde.Eu acredito que isto é bem possível sim, pois se como dizem que o Universo as vezes conspira a favor ou não, ele pode sim nos fortalecer ou mesmo nos parar para repensar coisas. Atire a primeira quem é igual desde que se conhece como gente. Claro que a personalidade é única, porém temos aqueles dias sim que acordamos com inspirações de artistas e outros dias que sequer acordamos para o mundo a volta.Nos momentos ainda mais introspectos, vemos mas não enchergamos. Ou seja, temos a visão a nossa frente, mas a ansiedade dos pensamentos está tão acelerada, que sequer enchegamos o real naquele momento. Bom ou ruim? Nenhum dos dois, a não ser estar dirigindo e não ver que tem um poste a sua frente. Pensamentos no presente com imagens do além dali.