frio???


Falando em frio, estamos no dia dos namorados... Dois assuntos ótemos para desenvolver... Sim, acredito que frio e namoro, é um casamento perfeito... A melhor lembrança que me vem a mente é a cama quente quando se deita a noite.... não existe algo mais perfeito. O verdadeiro comentário das gerações passadas, sobre o tal cobertor de orelha.Mas é verdade, da mesma forma que sabemos sobre nos alimentamos mais no frio , e fiquem tranquilos que é cientificamente comprovado que queimamos mais calorias também, é sentido e muito bem aprendido que desejamos ter alguém mais no inverno. Mesmo até estando com quase nenhuma silueta a vista , de tanta roupa. O frio nos faz ter uma postura mais séria, porém não menos sensual, pois quem mais nos apresenta a quem quiser assistir, são nossos olhos. E o nosso bom gosto também sobre o que estamos vestindo, sejamos justos... rsMas a dança do acasalamento no frio, ops, quer dizer, a paquera, o flerte, o olho no olho, é talvez até um pouco mais romântico. Estamos nós lá com cachecol e meia até o joelho, sentados na mesa de um restaurante a luz de vela, tomando um bom vinho, e de repente, olhamos ao lado e estamos sendo fritados, quer dizer, fitados por alguém também a luz de velas.
Os dois se arrumam na cadeira, como se fosse desfilar na guarda da Rainha e um pequeno sorriso a canto de boca sai com um prazer quase inenarrável ou , mesmo escrito ou apenas sentido.
E estamos de frente ha mais um dos vários casos de amor no frio... vamos lá pessoal, todos bem agasalhados... pois espirrar no primeiro encontro ninguém merece....