é nóis na fita....


Olá pessoal.. olhai eu aqui de novo... sei que fiquei devendo alguns textos para alguns poucos leitores... mas já estou de volta... e feliz!!!
Então people from my heart... dias se passaram desde que eu postei o meu ultimo texto... mas digo de verdade que eu tentei muitas vezes voltar aqui para escrever os meus devaneios, mas não sei porque, me sentia resistente em parar e colocar o que estava pensando na hora aqui no blog... Ops, não porque não queria que soubessem das minhas viagens insólitas, mas achava que não eram bastante interessantes para serem registradas e muito menos lidas... Mas oK... já estou de volta.. e galopante.. rs... Galopante me parece um mix de cafona com sexo com animais.. brincadeira, quis fazer do texto uma piada.. mas não foi desta vez...
Neste tempo que passei ausente não necessariamente parei de pensar sobre as coisas da vida e nas coisas que nos cercam sempre de alguma forma. Ou seja para te dar dicas de beleza e sentimental e ou sejam apenas passantes mesmo...Quando eu comento sobre estas coisas, pois são aquelas que nos fazem pensar, sofrer ou até mesmo escrever a respeito.Já escrevi por aqui sobre as zilhões de pessoas que passam em nossas vidas e sobre aquelas que por qualquer situação, nos fazem parar e nos aprofundar a respeito... Sim, reparem na rua quantas pessoas cruzam por você diariamente. Então, me diga você, se um dia, dentro de uma multidão de pessoas você não parou o passo largo para reparar em alguém...!
Voltei.... Sempre quando entro no assunto sobre pessoas em nossa vida, as vezes a mensagem é bastante abrangedora. Sim, pois podem ser amigos, familiares e claro que sempre é bom quando se é alguém ainda mais especial. Alguém que tiramos as meias para tocar os pés....E agora eu pergunto que poder tem estas pessoas sobre nós, quando nos fazem parar na delas? Na verdade, em outro assunto que eu também já falo há um bom tempo... elas vem apenas para dispertar aquilo que ja está dentro de cada um de nós... sim, seja amor, ódio, paixão, violência ou carinho. Nós somos um vulcão adormecido e quietinho. Porém quando alguém vem mexe com aquilo que estava ali tão inocente pode sair mastigado. Ou apaixonado...Isso é bom sim, as vezes maravilhoso e outras desastrante. Seja lá o que for e para aonde for, o importante para mim, é que venham, pois vivemos. Sentimos as nossas forças e fraquezas. Nos conhecemos melhor como pessoas... nos vemos mais em criança arriscando até se machucar e nos administramos adultos, tentando resolver com razão. Não se existe razão para as coisas do coração... já ouvi isto não lembro aonde....O tempo agora meio friozinho, quase entrando no inverno nos fazem querer nos aproximar mais dos outros... sejam em cafés com amigos, aonde falamos pelo cotovelo de tudo. Seja até na canja de galinha na casa da mãe, avó ou amigo vizinho... ou mesmo a dois debaixo de uma coberta que não saimos nem para comprar comida nenhuma. Mas estamos ai, grandes homens, ou gostosas mulheres, todos a deriva das emoções que o universo sempre esta tentando em nos apresentar. Confesso que as vezes eu desconfio de algumas das coisas que tentam me fazer entender... mas na maioria das vezes me sinto como num trapézio da vida, aonde o salto mais lindo nasce do chão....