Susan Boyle


Amigos...Procurem na internet, Youtube, Yahoo, Google, qualquer meio, quem é Susan Boyle... e assistam a mais simples, a mais bela mensagem sobre a nossa vida, dia a dia.Corremos incessantemente de um lado para outros, todos os dias. Criticamos aqueles que sequer entendemos ou mesmo conhecemos. Chutamos o que estiver em nossa frente, o que esteja atrapalhando o nossa caminho mal planejado. Somos apenas a continuação de um mundo que sequer entendemos e muitas vezes nem queremos fazer parte...Quantas vezes damos uma opinião que ninguém nos pediu sobre determinada coisa ou pessoa. E muitas destas vezes o universo grandioso como ele só, nos faz ter vergonha dos nossos pensamentos. E isto quando não já tenha ultrapassado do pensamento para mal traçadas palavras sobre algo ou alguém. Eu chorei pelo vídeo que vi no youtube mas não por pensar que eu faça igual estas pré críticas sobre as pessoas e momentos, mas por ver uma pessoa que lindamente se apresenta para uma multidão e é cinicamente recebida porque não tem os atributos que muita gente acha necessário ter. E pior, que estas mesmas pessoas que sabem criticar antes de perguntar ou mesmo de aprender, são as mesmas que são motivos de críticas reais... Por isto para aqueles que me conhecem a tempo, sabem que eu critico a crítica sim. E insisto que não conto histórias dos outros porque eu as tenho, e muitas. E me alegro na história de Susan Boyle porque assisto,algo que defendo naturalmente. Uma defesa de coração por aquilo que acredito ser medíocre no sentido real da palavra...