Oportunidade




As vezes eu pareço ser vários... até para mim mesmo... e me divirto com isto... algumas vezes culpo o dia do meu nascimento.. sendo um autêntico geminiano, mas na maioria das vezes eu mais aproveito destes momentos de prazer no contraste ou mesmo nas diferenças...Sou um homem do dia, mas que me dou bem nos eventos noturnos.. digo a quem quer ouvir que troco noites de baladas por dias numa vila de pescador em maracaípe acordando todos os dias 6 da manhã.. e já fiz isto e tenho testemunhas vivas para isto... Ao mesmo tempo que adoro andar alinhado no trabalho, eu também aproveito cada minuto das minhas caminhadas chutando chinelo... que alias é um dos meus maiores prazeres... Sou agitado muitas vezes, sempre querendo organizar as coisas, mas também adoro a conquista do não fazer nada... a conquista da leitura a dois de um bom livro e dentro de um máximo de toque do colo alheio... Gosto de viajar de primeira classe quando tenho a oportunidade mas assumo que adoro pequenas rodoviarias de cidades bem pequenas e de preferência no pé dos Andes... Conquisto sim pelo meu jeito simples e verdadeiro dentro de uma alma gigante e bacanuda... Talvez não precise de uma vida inteira para me conhecer bem, mas precisa sim, abrir o coraçao para ouvir o que eu tenho para falar de mim... Sou grosseiro e poético ao mesmo tempo.. e não me justifico nem por um e nem pelo outro... Sou grande mesmo fazendo coisas que crianças fazem... Respeito o próximo de uma maneira que não respeito nem a mim mesmo. Não conto a história dos outros, porque tenho muitas histórias próprias para contar... não sei criticar o outro lembrando que eu ainda tenho muito o que aprender nesta vida... E isto não quer dizer que sou candidato a Madre Tereza, mas pela simples posição de não achar ninguém melhor e superior a ninguém. E fico triste por saber que existem pessoas que se acham e algumas destas pessoas as vezes estão muito próximas de mim... e isso me incomoda ainda mais, pois ficamos sem texto de conversas entre nós por estas bobeiras que são tão básicas a não serem seguidas...Mas quem sou eu.. não as critico apenas não compartilho com miudezas e mediocridades... e vejam, mediocres apenas como pessoas médias... A escrita para mim é o meu mais puro EU. Falo pelos cotovelos e pelo teclado aquilo que realmente acredito e defendo. Quem me conhece pode assinar embaixo... xx