pensamentos ao alto


Podemos até já construir condomínios na Lua ou mesmo se ver através de imagens de um celular 3G, porém ainda não chegamos nem perto de entendermos sobre relacionamentos. Sejam com homens e mulheres, homens com homens e todos.

Acabamos de conhecer alguém e lá nos vem todas as inseguranças possíveis, claro que se já estejamos interessados maritualmente falando.

Tentamos é claro, administrar as nossas carências e expectativas para não camuflar o nosso sentimento e acharmos que o bode é relunzente unicórnio.

Alguns torcem e vibram pela adrenalina e friozinho na barriga, e outros mais slowling a cada tempo. Outros mais passionais achando que um segundo demorado para a ligação já é motivo de cortar os pulsos e o outro sequer lembrou o dia do primeiro dia.

Sejam lindos, descolados, feinhos e até amarrotados, todos nós temos estes sentimentos acima dentro de nós. Vai depender de como fomos despertados. E claro, dependendo de como cada um se sente em determinado momento, fará com que sejamos fortes e reis ou que nos rastejemos como ratos e plebeus.

Porém como não sabemos nada, o importante é ir atrás do que nos faz no mínimo sorrir, respirando fundo e pagarmos para ver.

E se chegarmos num determinado momento percebermos que foi uma barca rachada, é só mergulhar e voltar a nado para aonde tudo começou, na praia.