filmes da vida


Se eu tenho algo que é muito forte, é o meu caráter e a minha forma de desprendimento em relação as coisas que tentam de alguma fmaneira me segurar e deixar estagnado.

Eu erro sim e continuarei errando. O erro nada mais é que uma oportunidade de aprendermos. Insistir no erro no primeiro momento não é assim tão inteligente, mas te fez feliz por uma fração de segundo? Bingo, já causou algo positivo.

Insisto que se erro e bato a minha cabeça é porque sigo o meu instinto. E nunca recebi em toda minha vida um livro com regras de acertos.

Se a sua intenção foi boa. Primeiro com você mesmo e de depois com a pessoa com quem se relacionou! Bingo de novo. Se pudéssemos ver o futuro de nossos atos, com certeza iríamos nos arriscar muito menos. Porém no caminho até chegar no tal do erro, com certeza coisas boas apareceram na sua vida. Ou sejam amigos, filhos e outros. Depois que a raiva ou a mágoa baixar por completo, com certeza verá aquela cena que você comparou com o filme "Casablanca", chegando até ouvir a música.. lá... lá... lá lá lá... lá...