Nos interpretando...


Quantas vezes entendemos de forma tão bizarra aquilo que sentimos em determinado momento.

Desde um exercício de ombro na academia mal feito que já achamos que é um encosto e procuramos quem poderia ter mandado, e até mesmo nos sentirmos apaixonados por ter recebido apenas um sorriso ou mesmo um aperto de mão.

São inúmeras as formas de entendimentos que temos diariamente.

Eu insisto no bodylanguage e nos primeiros sinais. Seja através de um aperto de mão mais intenso e extenso até nas lembranças em palavras que de coisas que falamos a tempo e a pessoa nunca mais esqueceu.

Porém a quantidade de erros nos cercam mais que acertos. Sejam sinceros e assistam o nosso beabá do entendimento ir por água abaixo.

Agora para que possamos ter uma medida mais justa e equilibrada sobre ir ou nem tentar, devemos fazer o que?

"Eu erro sim e estou vivendo, tem gente que não erra está ... blá blá blá..."

Não sei caros amigos, talvez as frases que mais ouvimos em livros e mensagens românticas que é para continuarmos tentando. Mas isso as vezes dói. Dói duas vezes, do se entregar e da decepção com a gente mesmo por ter tentado novamente e novamente ter se equivocado.

A minha primeira frase de entendimento é ... "Marco Aurélio você não despertou na pessoa e ponto final. Como você mesmo não se desperta por alguns..". Mas e ai? Qual é a razão? Fugir e se esconder ou mesmo ficar e conquistar?

Não sei, não sei e não sei... certas coisas, principalmente vindas do coração... geralmente não se tem tanta razão assim.

Mas entre uma linha tênue de se tornar o freezer do momento ou mesmo aproveitar o aquecimento global e desgelar e sair deslizando como água na direção do pretendido, eu ainda prefiro estar aqui dividindo com vocês. Pois se tiverem dicas, aceitaremos sem pagamento. Pois como falam os antigos, se conselho fosse bom, seria vendido e por bem caro.