ultrapassando as expectativas


Eu falo, desfalo por todo tempo, lugares e pessoas sobre administrar melhor a nossa expectativa em relação a tudo em nossa vida. E claro, principalmente em relação a um relacionamento, em especial nos primeiros approachs.

Porém não trata-se de algo muito fácil de ser feito, mas tem um resultado tão calmante que vale apena nos esforçamos para isto acontecer.

Horas atrás eu vinha no trânsito num momento de tranquilidade que até eu me surpreendia e não percebia e nem me irritava com aqueles tantos carros que me faziam diminuir constantemente no meu trajeto. Percebi que eu tinha conquistado ali um estado de espírito real e bastante satisfatório. Até porque a possibilidade de eu enfartar naquele instante era remoto, pois eu nem cheguei a xingar os caras ao volante e que estavam ao meu redor.

Eu vinha em direção a minha casa sem pressa, e sem nenhuma expectativa de necessidade de velocidade. E isto bastava como relaxante até o meu destino. E nem parecia que eu estava ás 7 horas da noite no trânsito em São Paulo.

Foi uma conquista sim pois em outros momentos, eu venho mastigando o volante e dirigindo com os dentes rigidos acompanhados de um pé pesado chutando o acelerador.