o meu irmão é filho único


Nossa, lendo estes meus últimos textos me deixou meio tenso e preocupado. Talvez tenha recebido mensagens de Frida e coloquei por aqui. Mas juro que não tentarei me pintar também para vocês.

Sejamos mais alegres. Falemos de coisas leves e superficiais. Vocês me viram na Caras? Nem eu...

well ... foi para relaxar.

Novelas? dvd, filmes?

Assisti na semana passada o filme italiano, "o meu irmão é filho único...". Muito bom.

Mas muito bom mesmo. Com um certo toque político, nos informando sobre as lideranças italianas em determinada época. O filme tem atores extraordinários além de um roteiro original muito divertido.

Mostra a inquietação do filho menor numa familia pobre numa pequena cidade italiana.

E uma das coisas mais interessantes e integrantes é que os pais, mesmo que sempre pensem em nosso bem estar, eles sempre tem idéias equivocadas das verdadeiras razões de seus filhos.

Talvez até porque tenham sido ensinados por seus pais, e os mesmos que aprenderam com seus pais também.

Eu mesmo não culpo minha mães pelas idéias dela. Pois sei que veio de gerações e que não serei eu, que ainda nem terminei a minha própria geração , que irei tentar mudá-las.

Mas vale a pena ver este filme. Principalmente quem tem irmãos, que não é o meu caso. Mas aquela farra toda da grande família italiana é bem divertida...