lembranças tortas


Nada como bons filmes para nos fazer pensar sobre tudo que nos cerca... Ou seja sobre relacionamentos, em tê-los ou apenas mantê-los.

Com certeza se vivemos um relacionamento neste instante, algo bom, estes momentos ja nos marcaram. Podem até não se repetirem com a frequencia que gostariamos mas um dia foi o ápice de loucuras de devaneios sim.

As vezes quando eu ouço alguém desandar a falar mal de ex... fico pensando, mas em determinado momento, esse falecido (a), com certeza foi a coisa mais importante da sua vida.

E me pergunto e te pergunto, para que vivermos de passado sobre coisas ruins e não lembrar as que realmente valeram a pena?

Eu sofro ao ter que levantar todos os dias cedo, pois o meu corpo pede para ficar debaixo daquela coberta que me abraça. Mas digo que se tenho em quem pensar logo que acordo... o meu levantar com certeza é mais rápido e feliz.

Viver apaixonado é apaixonante e contagiante. Pois tudo ao seu redor é lindo... e feliz. Nem o trânsito intempestuoso te tira do sério... E você lá com aquele sorriso da freira, gritando nos seus lábios tranquilos e saudosos do último beijo.

E isso, como eu mesmo ouvi uma vez, vai passar e outros virão. E porque quando outros vem, pensamos nos que passaram apenas como algo que não vale a pena pensar?

Nego, e pago quando puder. Mas os beijos nunca foram em vão. Posso até desejar ser viuvo de muitos, mas agradeço a cada um deles pelos belos prazeres que tivemos juntos...