Erupção de sentimentos.


Estímulos, estímulos e estímulos...

Estamos nós, em nossa vidinha cotidiana sem muita emoção quando de repente, não mais que de repente, aparece alguém que nos estimula em algo.

Ou estimula o nosso lado mais macabro, querendo esfaquear a pessoa de tanta raiva, ou mesmo nos estimula ao amor.

E lá, se não formos preso por tentativa de assassinato alheio, nos estimula a querer amar.

Porém eu insisto numa coisa sempre. O amor, o ódio, a felicidade, o carinho, qualquer sentimento, ele não nasce. Este sentimento já existe. Existe ai, há longos anos dentro de cada um de nós. Somos como um grande vulcão em erupção. Erupção de sentimentos.

Porém a tal da pessoa que nos fez sentir estas coisas de amor e sentimento, não era o seu príncipe encantado. Você acreditou e apostou nisto. Talvez a luz da balada, a fumaça e a sua lente de contato mal colocada fez você achar que era. Mas na primeira saida, não foi. Não se concretizou.

Triste sim. Mas o que podemos fazer? (odeio essa pergunta... e olha que odeio tão poucas coisas...)

Porém caros colegas de auditorio, as lavas do sentimento ainda estão em erupção. E nos deixou carentes de ter aquilo que começamos. Carentes de tudo. De atenção, carinho, sexo e paixão. Fomos estimulados a colocar tudo pra fora e deixamos que acontecesse. Porém não estávamos preparados para viver isto, sózinhos...
A culpa não é de ninguém. A culpa talvez seja, de sermos ainda seres humanos em desenvolvimento. please era para dar.. risada... rs...