autênticidade não tem preço...


mas para os outros, existe Mastercard, aceito em inúmeros momentos e lugares.

Realmente ser autêntico é algo muito delicado e não muito fácil. Não é para qualquer um.

Vivemos num mundo que nos cobram certos anseios, desejos e atitudes. Se deixarmos este mundo nos levar, nos veremos como mais um neste enorme exército de excessos e de pessoas iguais e sem personalidade.

Isto é real e ponto. Lançam o top dos Iphones. Lá está o mundo em filas, querendo tê-los e sermos mais um naquele mesmo estilo.

Se a calça do momento é Colcci ou Diesel lá estão vendedores correndo para vendas e se achando a última bolacha do pacote da Oscar Freire.

Aliás eu pergunto a eles quem sabe quem foi Oscar Freire? Não aonde é somente e para o que serve...

Well... sem críticas...

Não digo que não tenho um Ipod e uma calça Diesel, mas naturalmente sei que mantenho a minha própria marca. Deixo ela bem registrada na minha maneira não só de me vestir mas também de compartilhar as minhas idéias... e melhor, de ouvir idéias alheias constantemente.

Comento no texto abaixo sobre o dia do México mas além do patriotismo destes mexicanos neste dia, eu assisti muito a originalidade e personalidade deles, mesmo estando a milhares de quilômetros de casa.

Insisto que admiro ao ver aqui em nossas ruas de nossas cidades, pessoas que se mostram pela sua personalidade e autênticidade. Sempre sem agredir ninguém.

Não sou um ser humano crítico. Apenas comento o que me incomoda de certa forma. Comento aquilo que vejo e quero me expressar a respeito.

Se você é dasluzete dos pés a cabeça e se você está feliz com isto, Perfect...