ar de ansiedade


A ansiedade é como ar, estamos cercados por todos os lados.

Algumas simples e outras bem complexas e assustadoras.

Nos finais de semana por exemplo, quando eu nao quero sair para uma baladinha, eu me nego a ouvir música eletrônica pois me cria uma ansiedade em querer sair.

Ainda na música, quando estou levemente apaixonado ou assumidamente carente , tenho que correr três dias de ouvir músicas românticas por que senão, o que ainda não existe já irá me torturar.

E em infinitas outras formas e maneiras a ansiedade está constantemente nas 24 horas de nossos dias. Seja na louca novela das 8 com personagens não menos loucos, ou mesmo a nossa necessidade que já comece o próximo programa.

E o show da Madona então, filas e mais filas de pessoas loucas para consguirem um ingresso de algumas centenas de reais para o tal dia. Eu não comprei e me sinto aliviado por isto. Já assisti o show dela aqui mesmo no Brasil há não menos centenas de anos.

E nós ainda na nossa inocência adquirida, sempre acompanhados pelo respirar fundo da tal ansiedade as vezes entendemos uma situação com outra dimensão.

Se fossemos apenas acompanhados por esta anomalia de ansiedade , porém muitas destas vezes ela acaba nos guiando para algum lugar e momento. Ou mesmo numa direção nada confortável.

Sem querer dramático mas já sendo, quando repito em vários textos sobre a ansiedade é para que possamos perceber que ela existe sim, está conosco a todo momento e temos que saber administrá-la. Já que não conseguiremos nos livrar dela, nunca.

Então descubra que algumas das suas mais loucas atitudes são originárias destes momentos de ansiedade e apenas saiba administrá-las e conduzí-las da melhor maneira. E não deixe que ela te conduza.

Saber o problema não é necessáriamente a resolução deles, mas sim o caminho para amenizá-los. Se não pode contra o inimigo, una-se a eles.