um novo olhar


Quantas vezes desanimados para reiniciar algo.

Ou seja um quase namorinho ou mesmo um business. E lá nós novamente batendo a cabeça ou a tecla no mesmo sentido ou texto.

Atravessamos ondas gigantes de desprendimento ou mesmo de decepções porém continuamos insistindo. Acreditamos que atrás daquele mar revolto existe um paraíso. E continuamos nadando contra a maré em busca de uma visão única e perfeita.

As vezes até o fênix vem para nos tirar da lama e nos fazer acreditar que as coisas boas existem sim e estão ali em qualquer lugar e ao nosso alcance. Precisamos apenas nos dedicar mais e colocar idéias atrás de idéias para chegar num local comum. O local da felicidade plena e pura sem o medo de continuar tentando, mesmo até quando a vida diz para não insistir.
Como ouvi uma vez alguém falar sobre ter problemas... - não é primeira vez este acontecimento e com certeza, infelizmente não será o último. E por pensar neste sentido é que as coisas continuarão no seu caminho, independente os tempos tortuosos, nos dando chance apenas de sermos mais espertos que a natureza da razão , e de fazer dela a nossa própria força para o que der e vier em prol do bem de todos.