idas e vindas


Pessoas aparecem em nossas vidas de uma maneira e rapidez, que as vezes até nos assustamos. Numa determinada tarde de domingo estamos em juras de amor para a próxima semana e esta semana chega e cadê o ser? Nunca mais.

E isto não é uma, duas , são várias vezes. Só que algumas com pouca participação importante e outras que se alojam de uma maneira que não queremos que saiam mais.

Mas eu pergunto qual é a razão destes encontros e desencontros? Já andei pensando até que as vezes algumas destas pessoas vem com uma missão em nossa vida. Ou seja para apresentar outras pessoas ou mesmo para nos fazer filtrar ainda mais as pessoas que se achegam a nós.

Nem segregando e nem sendo falso moralista sobre quem é melhor de quem. Mas algumas destas pessoas eu até agradeço o tempo mínimo que me ocupou , porém outras gostaria que tivessem ficado para um "tea time". Um tempo regado a um bom chá com petit-fours ou macarrons franceses fazendo não sentir os ponteiros do relogio mais proximo sequer movimentar-se.