rude 2


Existe uma linha muito sensível no ser rude ou sobre apenas expor as suas verdadeiras idéias naturalmente.

Se determinada pessoa já está com a sua baixa estima , é claro que se você comentar apenas sobre o roteiro das férias dela, já será motivo para ela se matar na primeira ponte do caminho. E nem irá te mandar cartão postal para o seu arrependimento.

Agora se a pessoa está feliz com o seu aumento de salário, e promoção na empresa dos seus sonhos, você pode dizer a ela que se parece mais com um urubu do que com o louro José, que este indivíduo apenas vai achar muito engraçado e chorar de rir.

Comento isto aqui direcionado as pessoas que em algum momento juntos, me acharam um pouco áspero com palavras ou mesmo em trejeitos.

Agora o que realmente me faz ser rude sem medo de ser feliz é quando alguém discute as minhas coisas e gostos. Eu respeito até o limite de cada um , independente do meu limite naquele momento. O que é meu eu irei atrás independente se a maioria acha que eu devo é ficar queitinho esperando o mundo passar e eu sonhar deste mundo se acabar em morro para eu morrer encostado. Isso é difici, garanto que a minha incomodidade é infinitamente maior e mais veloz que a minha acomodidade.... quase até virando uma atrocidade...