terapia do amor


Como é difícil dizermos NÃO para alguém que nos relacionamos. Como é difícil acabar um namoro. Muitas das vezes o fim já está implícito mas ambos não querem assumir ou aceitar. Um não quer acreditar que está levando um fora e o outro que está dando este fora. Porém mesmo que entendível para ambos, sempre é difícil o fim de qualquer tipo de relacionamento.

Eu por exemplo administro melhor os fora que eu levo do que os que eu dou. E pior quando eu estou do lado que não quer mais nada, quase sou atropelado e assassinado pelo outro lado. Talvez até eu não tenha o talento das palavras neste momento.

Assistindo agora ao filme "Terapia do Amor", apenas volto a assistir estas mensagens entrelinhas. Embutidas em olhares, ou mesmo em frases das mais românticas mas que dizem um além das simples palavras.

Tempos atrás eu defendia que deveríamos nascer ao lado no berçário de nossa alma gêmea, mais tarde me fizeram entender que se isto acontecesse, perderíamos a oportunidade de aprender, crescer e conhecer novos tipos de pessoas e relacionamentos.

Hoje um pouco tempo mais tarde, concordo com isto em uma base somente. Que já aprendi, cresci e quero apenas um grande amor em minha vida com tempo ilimitado.