egoísmo no amor sim


Amamos sempre pensando em nós mesmos. Somos egoístas por amarmos alguém só porque este alguém está nos fazendo muito bem. Claro que não vamos trazer para o lado esquerdo de nosso peito alguém que nos maltrate (até pode acontecer... involuntariamente falando...) mas quando estamos apaixonados e damos o melhor de nossos carinhos, é porque no mínimo estamos ganhando já e muito.

Nos dedicamos a pessoa amada, com toques, sexo, presentes, surpresas boas e muito mais. Sempre transformando o nosso mundo da maneira melhor que pudermos. Fazemos de nosso amor a coisa mais importante naquele momento, porém insisto que sempre é por nós mesmos.

Não adianta jogar na cara da pessoa amada que só você leva o relacionamento . Nada, nada e nada. Você, eu, nós fazemos isto por nós mesmos sempre. Porque este amor, esta companhia está nos fazendo feliz. Nos fazendo sorrir e levar a vida de uma maneira mais prazerosa e completa. Amamos sim. Amamos para sermos amados e nos sentirmos as pessoas mais felizes de toda existência naquele instante.

Agora, eu vos digo, que independente do meu egoísmo, quero me dedicar para alguém como se fosse os carinhos que eu gostaria de estar dando sim, para mim mesmo por um todo sempre.