marcas e patentes...


Não irei dizer que não gosto de usar uma roupa de marca, ou mesmo estar num restaurante que ganhou estrelas por sua qualidade e até ter um carro com nome de Mercedez. Porém as verdadeiras marcas são aquelas que apenas nos fazem ter o prazer de estar vivo e sentir o momento e local que nos encontramos.

Não é ser materialista em excesso e nem simplório aos extremos. É apenas ser você como se estivesse nu. Uma nudez que nunca será castigada porque esta mostrando a sua real intenção consigo mesmo. Este momento que não é muito fácil de encontrar em décadas de vida porém está ali ao seu lado como se não existisse. Esperando apenas você perceber tudo isto e trazê-la para o seu dia a dia.

Mesmo que desfilando uma bolsa Fendi, ou calçando um Manolo Blanik, o prazer do sorriso maroto e gostoso vindo através dos seus próprios pensamentos e lembranças, não tem preço. Estas lembranças que muitas vezes são originárias de momentos que realmente você se encontrava feliz. E posso falar? O tal do sorriso pode até estar vindo de uma cena aonde você se encontrava completamente sem roupas... marcas ou patentes...