crianças livres


Talvez já tenham lido em algum lugar alguém comentando sobre a imensidão e magia de cada indivíduo. Seja ele de qualquer forma e jeito. Porém se paramos para ouví-lo ou mesmo assistí-lo, percebemos que cada um tem a sua própria história. Sejam em suas palavras doces ou as vezes até mesmo bastante áspera mas com um fundo de personalidade. Uma personalidade que nos cativa exatamente por este excesso de emoções. Quantas vezes encontramos pessoas que nos prendem atenção por um infinito. Não queremos sequer que o tempo passe e que tenhamos que parar de aprender ali, naquele mágico momento.

Seja alguém que ensine pelas suas experiências de vida, por seus anos já vividos, ou aquele que nos fascina pela grandiosidade dentro da sua pouca idade.

Eu admiro os velhos pelas histórias que me fazem aprender e me desvencilhar de coisinhas que as vezes eu carrego e admiro também a criança que enxerga muito mais com o coração do que com os olhos. A mesma criança que enxerga com o espírito ainda livre de limites e resistência.

Me repito por zilhões de vezes que aprendo para me soltar e para ser uma pessoa livre... aprendo o bea bá da vida para poder responder nos meus atos sobre o porquê estou aqui...

Quero assim assinar a minha própria história e não as alheias. Gosto de pessoas, admiro estas pessoas e quero estar constantemente aprendendo com todas...