para aonde mesmo?


Quem somos nós? Qualquer semelhança é mera coincidência com tema de filme... Mas do que somos? Primeiro matéria ou primeiro espiritual? Somos emocional mas também somos fortes fisicamente falando.

Choramos, corremos, amamos, temos fome, sede, tudo e muito mais. E parecemos ser sempre um "ser" em ebolição, prontos para se jorrar em emoções.

Somos carentões, queremos carinhos infinitos, somos dóceis até pisarem firmem em nossos pés ou mesmo se atravessarem o nosso caminho de alguma forma não grata.

E para aonde vamos? Porque seguimos determinados caminhos, desconhecidos até para nós mesmos? Ou vivemos sempre seguindo caminhos que sequer imaginamos para aonde estamos indo? As vezes me pergunto se tudo que faço, falo ou escuto é por minha pura vontade ou o universo me leva para eles? Não sei o limite das minhas perguntas e sequer imagino que existam tantas respostas... Mas quem somos nós e por quem vivemos dia a dia? Para nós mesmos ou por um bem maior que nós mesmos? Claro, não nos desprezando em momento algum, mas qual é a real e verdadeira razão de seguirmos sempre em frente? Se for no trânsito eu sei que tenho que seguir porque estão buzinando na minha traseira. Mas e na vida? E nos sinalizadores do tempo para aonde eu vou amanhã? Quem diz? Eu sei o meu básico para me manter aqui e continuar obecendo algo ou alguém, ou até a mim mesmo, para algum lugar bem desconhecido...