brinde ao sensato


Talvez as vezes as pessoas me achem uma pessoa meio brava. Mas é pura altura que impressiona e cara séria em determinados momentos. É só começar a conversar comigo e se introsar que já viro o melhor amigo.

Nas baladas por exemplo, a fumaça e as luzes piscantes de pista, me deixam também com a cara séria porque naquele exato momento estou firmando para me manter com os olhos abertos.

Porém existem sim pessoas que se armam "no bom sentido" simplesmente por serem tímidas entre os outros. Alguns se adaptam rápido e já conversando sobre diversos temas, outras já são mais resistentes a novas amizades ou mesmo somente no primeiro instante do primeiro encontro.

E claro, não somos também candidatos a sermos santos nas próximas encarnações e que temos que gostar de todo mundo que nos é apresentado. Mas faça o chique. Cumprimente, peça licença e vá buscar um champagne.