emoções


Não adianta, somos reais. Somos pessoas normais de carne, osso e cheio de emoções. Choramos sim, ficamos tristes, brabos, felizes, apaixonados, rabujentos, tudo isto e muito mais. Aliás precisamos estravazar toda essa energia mesmo. Que seja de alguma destas ou outras formas. Me perdoem quem estiver por perto nestas horas de TPMs gerais.

Mas isto acontece mesmo e mostra a nossa fragilidade como pessoa ou mesmo nossa sensibilidade como ser humano.

Eu mesmo me emociono com as medalhas de todos os atletas da Olímpiada não somente as do Brasil. Principalmente dos países mais pobres que tento imaginar as condições que os levaram até lá. Também me emociono quando vejo pessoas ajudando pessoas. Aliás o meu maior amor na vida é a caridade entre as pessoas. E claro, o básico necessário que é xingar no trânsito, mas ainda dentro do carro com janela fechada e as cantadas nas comissárias para ganhar mais lanche no avião. Tudo é muito normal e independente de sermos grandes empresários, políticos, personalidades e um simples operário, somos pessoas normais e que podemos sim nos expor com aquilo que acreditamos e sentimos.

Comento isto neste momento por perceber como existem pessoas que quando se expoem em seus sentimentos , sejam felizes ou não , são sempre comentadas por quem as assistem. Pergunto eu a razão que preciso justificar a minha felicidade numa manhã nublada ou mesmo a minha insatisfação no melhor restaurante da cidade?

Eu sinto sim e to vivendo e quero ver quem vai me encarar e me questionar por que eu sou , como sou e quero ser... sempre!!!