Natureza Selvagem


Em que ou em quem, nos tornamos ou mesmo nos vestimos para mostrar ao mundo?

Até aonde conseguimos conhecer a nossa própria essência? Quem somos e fomos? E porque somos aquilo que vemos ou mesmo queremos estar vendo?

Nossos país, os pais deles ou mesmos os seus tata ta ta ta ravós.... E antes deles? Foram religôes, opiniões, essências ou mesmo apenas dicas que nos trazem o que somos hoje?

Quem sou eu e quem é você?

Já percebo que se aprendo, leio ou agrego um ensinamento na minha vida, nada mais é para eu me despir... e correr com muito ár puro no pulmão para a montanha mais alta e de lá de muito longe me sinta feliz e livre...

As vezes alguma coisa quer me impulsionar ainda mais para algo novo , um ponto ou mesmo para um local incomum. Comum de um não sei exatamten o que, porém percebo que apenas não saber de nada, já basta.

A nossa própria natureza nos diz calmamente quem somos. Porém pequenos palpites nos tentando fazer o que não somos.

Quero girar num só ponto até perder a noção exata de direção; Não sabendo sequer aonde estou e se é dia ou noite. Caminhar numa direção de sentidos e coisas que apenas irão me ensinar a não saber nada. Ver pessoas e brilhos como um gemido num campo silencioso e escuro. Não esperar ser feliz apenas nas relações entre pessoas mas sim entre as coisas que tentam a cada momento me mostrar algo. Não quero saber nada sobre estes algos apenas que eles estejam vindo em minha direção com qualquer objetivo. E eu ali aguardando apenas quais serão os próximos passos de tudo isto. E insisto que aguardo não para saber... e sim para começar a caminhar... tudo de novo!!!