conhecendo pessoas...


Nos tempos antigos ou mesmo na adolescencia de nossos avós, as pessoas eram apresentadas e mesmo reservadas para se casarem com desconhecidos. O tempo passou e principalmente as mulheres lutaram pelo seus direitos e começaram a escolher com quem gostariam de viver por toda a vida.

E o tempo passou ainda mais e as pessoas começaram a ficar sózinhas até por ter tanta gente no mundo e ficar cada dia mais dificil de encontrá-las. E hoje, temos a Internet.

As salas de bate papo estão cheias de pessoas querendo conhecer pessoas, se relacionar com estas pessoas ou apenas um self sex rapidinho, não chegando sequer saber o nome.

Porém mesmo com toda essa tecnologia envolvida para aproximar ou mesmo separar estas pessoas, de repente do outro lado do mundo alguém aparece e te faz sorrir.

Seria carência de ambas as partes? Ou um restinho de esperança que as pessoas possam sim querer alguém apenas pelo que lêem sobre ela.

A minha frase do momento é "-eu sei o que eu não quero", porém o que eu quero estou confuso. Alguém pode desenhar? rs.

Mas sim, quando digo que não sei é porque não quero me prender apenas num estigma que eu criei não se sabe quando e continuo vivendo com ele.

Por isto, se me perguntam que tipo, cor e coisas que gosto, respondo apenas as que eu realmente não gostaria.

Seja através de uma telinha num encontro virtual, por telefone num sussuro dos dois lados ou mesmo ao caminhar pelo seu bairro, o importante é não estarmos presos e resistentes na possibilidade de se conhecer alguém que realmente possa ser especial.