grata surpresa


O ser humano é exatamete igual e vive através de estímulos que recebe todos os momentos.

Se está na rua e alguém esbarra com força é natural que você vire e pense todas as piores palavras possíveis desejando o nada bem para quem o fez, ou aqueles que realmente falam e nem param para pensar.

Depois cruzamos zilhões de pessoas por dia. E muitos sequer sabemos que um dia passaram ao nosso lado. E não por ser ou não significante, mas que não notamos mesmo.

Agora vamos falar sobre as que realmente passam e deixam o seu perfume no ar. Mesmo que não seja um real perfume mas o cheiro que imaginamos que a pessoa tem pelas palavras que escreve ou mesmo diz.

Aquela doce surpresa em conhecer alguém que nos faz parar para lhe assistir ou mesmo ouvir. Ops ou mesmo ler.

Você percebe esta pessoa pelos pontos e vírgulas dos seus textos. Aonde comenta que te espera tomar banho entre a sua conversa virtual ou mesmo descreve até o seu lanche da noite. Claro acompanhado por uma boa vitamina mista, pois já é tarde e não pode ter pesadelos.

E quando convidamos para um café com papo, somos supreendidos mais uma vez , pois prefere trocar por um açaí na tigela.

Doces e gratas surpresas que a vida nos oferece a cada tempo. Nos fazendo parar, respirar fundo de gratidão e agradecimento. Fazendo também nos sentir lisonjeados pelo lindo presente vindo do campo a caminho do mar.

Seria aqui sim uma declaração de agradecimento pelos minutos bem felizes juntos. Pois não tem tamanha gratificação em nossa vida, encontrarmos pessoas que nos fazem feliz naturalmente. Obrigado.