encontro ás escuras...


Se estivéssemos todos pelados, nús com as mãos nos bolsos seríamos todos iguais. Claro que um mais gordinho outro mais esbelto outras com uns baitas tetões e por ai.

Porém somos seres quase civilizados e nos vestimos. E com estas vestes acabamos criando uma certa identidade e personalidade. Mulheres dizem que lêem a personalidade do homem pelo sapato que ele calça e homens pelos batons que elas usam. Cada um na sua forma de conhecer melhor as pessoas. Eu mesmo observo no body language do indíviduo e isto dificilmente falha. Seja pela gesticulação, falar alto ou mesmo nos mínimos detalhes e pausas de suas palavras. E lá todos falando e se mostrando como realmente são. Mas claro, aqueles mais espertinhos, se transvestem em seres perfeitos para as possíveis conquistas.

Mas OK, tudo que falei, apenas olhando podemos tirar algumas conclusões a respeito deste ou daquele, porém eu pergunto e na net? Sim, aonde podemos colocar a foto de Angelie Jolie como minha irmã mais velha e o Brad Pitt como meu quase tio? Yés, nós temos banana. Ali tanto a imaginação da exposição é como o céu que não tem limites e para o expectador a criação imaginária também é infinita. Porém depois de alguns minutos de teclarmos já percebemos as intenções para com todos. Se é um approach convencional ou mesmo uma cantada delicada e sadia. E continuamos na expectativa de saber quem é do outro lado da linha, caso não seja wi-fi é claro rs. Vemos fotos, ouvimos histórias e a ansiedade e curiosidade somente aumenta. E continuamos na nossa criação imaginária dentre cada informação que estou recebendo. Ouço cada ruido e leio atento cada palavra com seus pontos e vírgulas pois lá do outro lado pode ser a resposta para a minha alegria. As vezes é o sinal que Deus existe ou mesmo que nem liga para mim. E continuamos criando mais e mais sobre a pessoa que sequer ouvimos a voz.

Porém se formos céticos e pararmos na primeira coisa não tão boa, podemos perder a oportunidade de conhecer alguém no mínimo legal. E para que nos abstermos disto?

Por isto, sigo as palavras que acredito fielmente em alguém até que me provem ao contrário, e sempre estou pré disposto a acreditar e insistir em ter mais amigos. Pago para ver e e para me sentir a pessoa mais realizada por ter conseguido abranger mais o meu horizonte com as pessoas e lugares.

Acredito que esta vontade e desejo nunca desaparecerá de mim. Pois quero aprende e conhecer tudo que a vida tenha para me oferecer e sempre estarei disposto a parar, ouvir e pensar a respeito nestas pequenas mensagens. E independente seja a forma e meio, se o objetivo é bom e do bem, que mal tem?