fala sérius....


Manhãs ensolaradas, chuvosas, frio ou calor, qualquer coisa que te faça levantar daquela cama macia e gostosa ou mesmo daquele sonho quase acordado é uma agressão a todos.

Porém existem sim, ocasiões que mesmo dormindo menos que o previsto, saltamos da cama com um sorriso que parece que é a continuação das últimas palavras da noite antes de pegar no sono.

Eta sorriso bom e gostoso. Vem da alma, da realidade de um ser.

Sorriso que nasce da confiabilidade da pessoa do outro lado, cantar para você, e dormirmos quase juntos em pensamento acompanhado de seu anjo da guarda. Seja os anjos mais vistosos como Anjo Rafael, Gabriel ou até por que não Marcuel... rs.

Mas mesmo nesta degladiação de anjos do bem, voltemos ao levantar e despertar de um momento bom. Até parece cenas ou textos de filmes como Despertar de uma Paixão, aonde você apenas segue as suas boas sensações. As sensações de querer mais. Ouvir suas músicas prediletas cantadas com uma voz que supera a do próprio autor da música.

Sono perfeito que nasceu de uma conversa, de músicas e momentos que só nos fazem querer ficar ali estático para não perder cada detalhe.

Agora para ser um real sonho e acordado somente a caminho do mar, com o vento trazendo de volta o melhor deste momento. E claro, uma fogueira na areia e dançando de moleton com capus com apenas uma bela Lua salpicada de estrelas como testemunhas de tamanha felicidade. Ao som de um violão aplaudido pelas ondas deste imenso mar.

Seja regado num bom vinho ou mesmo naqueles que são doces como a pessoa que está provando e ali contando cada onda que chega perto e celebra junto conosco este importante momento.

Seja aqui em pensamento com um desejo de realidade ou mesmo somente dentro de possibilidades, voltamos ao ponto de que sonhar não é proibido e que o sonho pode sim se realizar pois precisa apenas que acreditem...

Independente do andamento da história, o decorrer já é de um filme feliz...