solidão sim e ai?


Atire a primeira pedra quem não sente uma certa solidão mesmo que muito bem acompanhado. Você poder ser o rei da turma, a pessoa mais popular entre todos ou mesmo o que paga sempre a conta e sempre está super mega blaster acompanhado. Mas existe um segundo em nossas vidas que parece que estamos num vácuo entre o mundo e nós mesmos.
As vezes eu paro e olho ao longe e mesmo sem estar pensando em algo, quando eu volto a si, me da nítida impressão de ter ido até algum lugar sim. De pensamento ou mesmo de desejo, mas eu me sinto estar voltando para mim mesmo.
Eu mesmo, não gostando de me intitular nestes meus textos, me sinto muitas vezes isolado e solitário em certos momentos de minha vida.
Olho e vejo a agenda de A a Z e volto no mesmo caminho e continuo querendo ficar sózinho. Não sei se com medo da crítica de cada sobre aquele meu determinado momento, mas eu quero alguém ao lado mas ao mesmo tempo corro de todos que estariam ali num piscar de olhos ou dedilhar do telefone.
Repito a todos que se o nosso mundo é quase perfeito, é porque este mundo foi criado por nós mesmos e com as pessoas que tanto gostamos para estar ao nosso lado e viver neste pequeno mundinho.
Mas insisto que mesmo que tenhamos quase todas as pessoas que queriamos na arca do então Noé, para viver por toda a nossa vida e as delas. Eu sempre sinto uma certa solidão desejada. Desejada para que eu possa vivenciar ou apenas imaginar coisas que seriam poucas pessoas que me dariam coragem em prosseguir.
Ops, não que eu esteja a procura de pessoas que me inspirem a ir atrás das minhas idéias e convicções. Nada disto. Apenas quando queremos aquele abraço e afago dizendo que você mesmo errando está certo. Alguém que com um par de olhos doces e firmes nos confirme a nossa ciência sobre as coisas naquele momento.
Não importa o tão quanto você esteja bem acompanhado, você sempre irá atrás de algo que te faça se sentir sózinho. Mesmo que seja apenas para você choramingar um pouquinho querendo colo.
Vai lá... não se limite em emoções e sentimentos ao seu lado. O mais importante de tudo isto é que você continue tendo emoções na sua vida...