pessoas pessoas pessoas... e pessoas pessoas...


Em uma outra ocasião já escrevi com este título... sobre pessoas e pessoas...

Como somos todos grandes homens e mulheres e também tão pequenos pedindo colos para chorar alguma coisa...

A condição social, financeira de cada um com certeza dita a pessoa... como dizem... somos o meio em que vivemos!!!

Alguns que tentam ser diferentes, é porque ainda não se atualizaram como pessoa ou mesmo não se atualizaram no meio em que se encontram. Precisam pegar a sua bolsinha Lenny & Cia e procurar o seu caminho. Vejo isto constantemente comigo... se insisto numa tecla e passam-se anos e vidas e nada acontece, acredito tempos depois que preciso me atualizar de alguma forma.

Não saio correndo atrás de críticas próprias ou para outros, apenas vejo isto constantemente. Aquelas pessoas que são lindas e bem sucedidas e se acabam em lamentações... Hey everybody se atualizem... Não estou querendo dizer que se eu for Gisele Bundchen não tenho momentos não tão bons... Apenas precisamos perceber para aonde os nossos pensamentos estão nos levando. Quando digo para pegar a sua bolsa e correr para outro meio de pensamento é que o momento será sempre hoje para que nos fortaleça amanhã.

Já falaram " há pedras no caminho... no caminho há pedras... " mas sempre estarão lá todas estas pedras... ondas contrárias... pensamentos incessantes de castrações. Porém vai de você se fortalecer e ter força para repensar a respeito... Sim, pensamentos podem nos levar a Lua como ás cinzas.

Pessoas pessoas pessoas... eta mundo gigantão de cabeças pensantes e loucas. Doce loucura do sempre... doce loucura de podermos passar por loucos para fugir de alguém...