pessoas


Já pensei algumas vezes que eu deveria ter feito psicologia pois adoro as diferentes maneiras de pensar de cada um. Eu gosto mesmo e assisto estes momentos com entusiasmo e curiosidade.

Existem aquelas pessoas que já dizem tudo sobre si mesmas através de seus atos e trejeitos. E outras um pouco mais discretas são um pouco mais difíceis de entender.

Já comentei que gosto de pessoas que mesmo tendo atitudes meio grosseiras, já se demonstram desde o primeiro momento. Já dizem o que acham e vão se expondo em idéias e conversas.

Outras porém escondem naturalmente o ouro. Ou seja, tem idéias fabulosas porém não dividem com o receio de serem repreendidas e criticadas.

Eu falo o que eu penso quase sempre. Quase sempre porque eu tenho que respeitar o desejo alheio. E o que não é bom para mim não necessariamente tem que ser bom ou não para alguém.

Por isto as vezes eu mesmo pareço um bom geminiano que concorda com tudo e com todos. Mas não achem que trata-se apenas de dúbias análises. Mas sim de um desprendimento em acreditar que tudo pode ser perfeito até encontrar todos felizes em seus mundos e idéias.

Por isto devaneio aqui sim com textos que eu gosto de comentar. Mas pode ter alguém ai do outro lado lendo e achando que tudo isto não passa de blá blá blá...