necessidade


Hoje amanheci com a seguinte frase; " a necessidade desenha o nosso caminho".

As vezes nos forçamos a fazer algo por pura necessidade. Ou seja um trabalho que não era grande coisa ou mesmo até um simples passeio que pode firmar os passos para o nosso futuro.

Existiu um período em minha vida em que eu usava o meu último não bom momento para me firmar no que era me apresentado naquele instante.

Porém não precisava de muito tempo após para que eu percebesse que tinha feito a melhor escolha.

Claro, somos pessoas que só desejamos o melhor para nós e para as pessoas que amamos. Mas ainda não chegamos no estado de contemplação de ter certeza de tudo em nossa vida.

As vezes desejamos tanto uma certa coisa e que deixamos passar uma outra que seria sim a nossa felicidade.

Quando isto tende a me acontecer com certa força e entusiasmo eu desconfio um pouco e tento refletir a respeito. Querer é poder? Pode ser. Porém, quem diz que queremos sempre a coisa certa?