Despertar....







Já teclei por aqui sobre o despertar de algo... Claro de preferência sobre um despertar de coisas boas... As não tão boas, não perderei meu tempo...
Me repetirei um pouco para chegar num ponto comum.
Muitas pessoas passam por nós todos os dias e instantes e nada acontece... Mas de repente uma, que fala algo engraçado ou mesmo tem um pensamento diferente já nos faz parar para pensar a respeito ou mesmo acontece um momento de admiração.
Sempre estou falando sobre nos confundirmos sobre o que lembramos após o fim de um relacionamento, da pessoa ou dos momentos que tivemos juntos. E me testo e sempre consigo decifrar com mais clareza. Podemos sim viver hoje uma boa lembrança de um certo momento de um tempo atrás.
Mesmo que o amor passe entre duas pessoas, a boa lembrança pode permanecer por toda vida sim. Pois este alguém fez despertar o que já estava dentro de nós, de uma maneira que não queremos jamais esquecer.
Porém sabemos que muitos relacionamentos acabam mal com lembranças não tão muito boas. Mas mesmo assim , atrás deste nevoeiro de desencontros, com certeza algo ficou para sempre dentro de cada um.
Eu sinto isto. Que continua sempre o meu carinho por aquela pessoa que um dia fez me despertar para uma grande paixão. xoxo