ola ola ola....

Estou sentindo falta em estar aqui colocando as minhas idéias... Minhas discussões que as vezes insanas podem até amparar algum leitor perdido por aqui...
Fico feliz quando sou abordado por amigos leitores que sempre me cobram mais textos... Ao mesmo tempo me administro para não estar tão exposto e defendendo idéias próprias em direito a discussões. Mas no geral acredito pela minha boa vontade sempre de ouvir e falar, que estarei aqui me colocando em discussões positivas sempre com o objetivo de ser lido e de certa forma admirado.
Acredito que isto deva até acontecer em todas as áreas de nossas vidas, aonde gostamos de nos mostrar, nem que seja por um pequeno instante, da exatamente maneira que somos.
Então vamos lá.. reflexões, perguntas e questões aqui faladas e estendidas a qualquer um que queira discutir e mostrar o seu ponto de vista sobre cada tema... Vamos lá.. estou de volta... xx