lentes de contato




Adoro a expressão de que os nossos olhos são a janela de nossas almas... Ou melhor, pensando no singular, que os olhos são a janela da alma. Até porque olhos são dois e alma uma só... intransferível.

Mas é além de ser meio poético é algo que acredito muito. Ou seja quando você gosta de alguém e não pode firmar olhos com olhos para não se entregar e ficar ali de quatro ou mesmo num depoimento, aonde se você olhar para cima na direção esquerda você está mentindo... ou para baixo não quer calar.. ou blá blá blá...

Mas na vida real, realmente quando estamos esplendurosos de alegria, os olhos brilham nos trazendo a atenção das pessoas e isto acontece na mesma excelência em caso contrário, aonde nossos dias não são os melhores e para ajudar ninguém sequer nos paquera nas calçadas da cidade.

Ou seja, é através de nossos olhos que realmente nos mostramos de alguma forma. Por exemplo, para mim é um ápice da falta de educação e consideração alguém conversar comigo com óculos escuros. Me dá a nítida impressão que estou conversando com a parede mais próxima e que esta parede fala e responde. Mas se não ter olhos nos olhos... So sorry meus amigos finos e elegantes no seus Prada, Dolci ou mesmo RayBan... Please, me avisem antes para eu levar o meu óculos "ban ban ban" também ou então conversemos numa sombra...