atitude antes de mais nada...


O que é realmente ser chique? Eu não sou a pessoa chique que realmente entende ou mesmo se atualiza constantemente no que se está usando, fazendo ou agindo... Sigo os meus impulsos e acredito naquilo que no mínimo me faz me sentir bem. Sou muito original nisto. Já me intitulei por alguns momentos, uma pessoa meio kit... meio cafona. Até porque adoro a expressão cafona para as coisas. Pois para muitos o cafona apenas se torna algo "cool" em certos mundos. Não que eu me ache também o cara super mega blaster "cool" do momento... Mas gosto e insisto em certas coisas...

Por exemplo quando viajo para um vila afastada somente para surfar e ficar por lá acompanhado no máximo por pescadores locais ou mesmo alguém que me acompanhe nas ondas, gosto de usar chinelo e meia. E não tão longe assim, mais nos arredores mesmo, digo que chuto um bom chinelo nas ruas próximas de minha casa. Ou mesmo numa ponte aérea entre RIO/SP por exemplo, adoro uma calça jeans Diesel, camiseta Osklen e um chinelo Hawaiana...

Eu já comentei por aqui neste mesmo blog que para mim o mais interessante é ser você mesmo sempre... Claro, que se a moda se adentra no seu dia a dia é indiscutível você fugir dela. Ou mesmo se você vive dela para ela, e ganha com ela, que é melhor ainda, então vai e desfila.

Porém o mais importante no âmbito pessoal é você descobrir e fazer a sua moda. Aquela moda que alguns até copiam e outros até correm de você por dia. Mas é sua... apenas sua e nem foi encontrada nas últimas páginas na CARAS.

Eu particularmente gosto de atitudes nas pessoas em relação a que vestem. Tenho uma facilidade em entender e conhecer melhor as pessoas pelas maneiras e trejeitos...

Algumas com colares enormes e mãos gigantes que gesticulam se demonstram bastante visíveis e outras que você percebe apenas que tem bom gosto quando lê em seu discreto óculos a palavra Prada.

Não sei, como falei, não entendo de moda. Entendo apenas naquilo que vejo e as vezes até dou o meu palpite sobre estar ou não bom para determinada pessoas... Mas posso falar? Corro rápido com o meu comentário, porque quem sou eu para opinar no gosto de cada individuo? Fala sérius... Vistamos a camisa que nos caia melhor...