castelos de areia...ou na areia...


Existem alguns momentos dos meus dias que me fazem mais criativo e sensível para algumas coisas... Ou seja uma música especial durante a manhã no carro ainda no caminho ao trabalho, ou mesmo na volta. A música do rádio dita o meu humor e o meu amor do momento.

E uma coisa que eu me perguntei por algum momento e quis escrever aqui foi sobre o tempo do amor.

Atire a primeira pedra quem não quase morreu de amor por alguém num determinado tempo e pouco tempo depois nem lembrava de tudo que aconteceu?

O que faz acabar? A falta de manutenção ou mesmo a falta de esperança das pessoas em manter este amor?

De certa forma eu acho meio triste esta situação. Aonde você acreditou e jurou amor por toda a eternidade e de repente você está ali. Abandonado e abandonando.

Me parece as vezes que somos meio instáveis demais e temos o poder de gostar e desgostar num piscar de olhos... Mas eu continuo a pergunta que não quer me calar... Início de um amor... nasce do que? E não sobrevive por quem?
Claro que trata-se de um tema a ser comentado bem mais.... mas e ai?