romance


Algumas pessoas falam mais e outras falam menos... Outras gostam de ouvir mais e outras nem tanto... Mas aonde estaria este equilíbrio entre duas pessoas?

Recentemente ouvi de um amigo que a partir deste momento falaria menos, porque sentia que quanto mais falava sobre o seu sentimento pela pessoa, menos achava prudente fazer. Pois as pessoas que ele não tinha dado atenção estavam a sua porta, ao contrário daquelas que ele se declarava.

Porém insisto que não existe de falar mais... se doar mais ou menos em relação a uma pessoa ou outra. Não devemos deixar de ser nós mesmos... manter a nossa espontâneadade baseado naquilo que acreditamos e somos felizes.

Seria uma eterna loucura ficar se policiando para falar menos em direção de determinada pessoa ou mesmo muito para outras.

Eu acredito que algumas pessoas necessitam mesmo em falar ou mesmo escutar mais que outras. Seja por uma deficiência que já exista ou mesmo por uma simples insegurança de primeiros momentos... Mas se percebemos que este alguém quer ouvir mais de você , porque não fazermos?

Uma relação é exatamente a ligação espontânea de cada um.

Pois as vezes as pessoas que não acreditam muito no que ouvem é porque em algum momento de suas vidas foram frustradas por alguém que nunca se esforçou para fazê-las acreditar.

Adoro falar e falo mesmo. Digo que tenho os olhos atrelados aos lábios... por isto falo o que vejo e sinto. O meu único medo é que fique tão comum os diversos elogios e que em determinado tempo, eles passem despercebidos... e não mais usuais.