encher a bola


Vocês sabem quando os problemas se tornam tão maiores que nós mesmos? Sim, nos fazendo tão fracos ao encará-los? Pois é, quando paramos de encher a nossa própria bola... ops... por partes.. entendamos.

Sim, quando paramos de nos escutarmos sobre as nossas próprias boas coisas e causas. Nossas conquistas.

No momento em que esquecemos que não somos um problema e sim que estamos vivendo um. Por isto a primeira coisa a fazer é olhar para trás e ver tudo aquilo que fizemos até este momento. Quem somos... quem fomos e o que já fizemos. Ilustrarmos melhor a nossa força de pessoa.

Darmos mais risadas dos erros e aprendizados que já cometemos. Lembrando das pessoas que estiveram como testemunhas de situações felizes e eternas. E que se tornaram testemunhas vivas para toda a nossa vida juntos.

Das religiões que percorremos para nos encontrar em um ponto de equilíbrio. E lembrarmos de que quando estávamos equilibrados era percebido apenas com um breve porém doce sorriso em nossos lábios... e que aprendemos que quando tentávamos manter o equilíbrio, nos desiquilíbravamos. E mais tarde chegamos a conclusão de que o mais importante não era se manter equilibrado e sim saber aonde encontrá-lo.

E com tantas histórias e lugares que já percorremos em toda nossa existência é dificil encontrar algo que seja maior. Mais forte do que nós mesmos. ´

Nós somos Deuses de tudo aquilo que caminhamos em nossa vida. E criamos sim um mundo baseado em nossos primeiros passos. Porém se precisarmos um dia, olhar para trás e voltar a escrever uma nova história para a nossa vida, nunca será tarde.

Por isto eu volto lhe perguntar; quem é tão mais forte que nós mesmos? para nós mesmos...