diga ao povo que fico...


Ainda sobre o assunto abaixo de se declarar ou não sobre os seus sentimentos, encontramos muitas pessoas que são sofridas pelo que já passaram. Não se deixando ser mais amada como em tempos atrás. Talvez por não acreditarem que isto nunca mais possa acontecer. Frustração, traição e casamentos ruins podem até fazer algumas pessoas ficarem mais frias e duras em relação a novos amores. Porém para que dificultarmos ainda mais os nossos não tão fácies dias.

Seja por uma coisa ou outra. Uma situação de dependência financeira ou mesmo emocional ainda não é razão para darmos uma pausa em nossa vida. Longe de mim querer entender cada pessoa ao meu lado. Não consigo nem me entender direito diversos momentos do dia, que prefiro apenas me atualizar constantemente sobre mim mesmo.

Sim, com informações novas que estão constantemente nos batendo a frente. Ou seja através de histórias que nos levem como personagem ou mesmo sobre histórias de pessoas chegadas ou não.

E quando eu falo em me atualizar sobre mim mesmo é encarar um bom espelho, real e imaginário e trazer as boas lembranças que está vida ja me deu. E são muitas... Histórias que me fazem dar risada sózinho na rua... Lembranças com amigos como testemunhas de que se um dia erramos em algo, foi por pura inocência de não saber exatamente o caminho mais certo.

Certo para alguns e não necessariamente certo ou errado para outros. Isto não interessa. Somos DEUSES de nós mesmos. O mundo que criamos ao nosso redor é as vezes tão magnífico que existe filas de pessoas tentando entrar... E não é nada de exagero... apenas preste mais atenção nas pessoas que vivem com você... Como um espelho.. refletimos o que apresentamos... e se somos cercados por pessoas maravilhosas como família ou mesmo amigos... ou relacionamento, saiba que no mínimo você é perfeito para tudo isto.

Por isto independente se você é muito grande, assuma as deficiências com o receber ou dar carinho. Isto não mais te pertence... apenas foi lhe dado em determinado momento da sua vida. Tá na hora de uma atualização... vai lá... pimba na gorduchinha...