Despertar em fases...


Podemos até ter algumas fronteiras em relação ao amor de uma pessoa. Ou esta pessoa já é casada, more em outro munípicio ou mesmo tenha algo que realmente dificulte. Mas para mim a maior fronteira em relação a amar alguém é o "despertar desta paixão".
Não adianta sermos pintados de ouro ou mesmo cobertos de chocolat du Jour... pois se não despertamos nesta pessoa algo que faça ter faíscas. Esqueça e siga em frente.
Uma vez comentei com um amigo sobre não ter despertado algo em alguém. E este meu amigo apenas me respondeu que com certeza eu também deveria ter os meus fãs que eu nunca dei a mínima atenção sobre o sentimento deles.
E isto é real. Enquanto sofremos pelo que não temos ou mesmo não alcançamos, não percebemos aquela legião de pessoas que nos assistem com um olhar diferente.
Não me entendam como pretensioso ao dizer, legião, trata-se apenas de enfatizar que as vezes nos preocupamos apenas com que estamos mirando e não percebemos que em várias ocasiões somos o alvo.
Claro para alguém que está morrendo de amor por outro alguém , ouvir que não despertou algo na outra pessoa é meio duro e frio. Eu mesmo quando ouvi isto um dia, fiquei chateado mas logo após percebi que isto acontece... E não temos como remediar a situação.
Talvez até possamos remediar nos deixando ser melhor conhecidos. Porém não que possamos mudar a opinião da outra pessoa naquede determinado instante.
Poderíamos ser menos trágicos e mais claros em relação a isto. Ou temos ou não . Seja como no comercial da Fiat, ou você tem ou não Stilo.