um pouco de mim....




Sabe aquela história de que quanto mais rezamos mais pesadelos temos? Quanto mais mexemos, menos o cheiro fica bom? Quanto mais curiosos mais coisas estranhas aparecem?

Então.... quanto mais falo e escrevo, outras interrogações batem a minha testa.

Sou acadêmico, formado em psicologia espacial em Harvard e Teologia do Mundo na Universidade de Lion na França.. rsrsrsrsrsrs. Nada, sou apenas um surfista quarentão que fuma maconha.... rsrsrsrsrs. Nenhum e quase o outro. Mas simplesmente alguém que está sempre antenado com as coisas ao seu redor.

Já disse que falo pelos cotovelos. E olha quem nem todas as coisas são pura bobagens. Quando escrevo neste blog, escrevo direto e depois passo para corrigir os erros de escrita e concordância. Mas quando leio na íntegra ao final , eu mesmo me surpreendo. Sim, sou sempre fiel a tudo que exponho aqui ou pessoalmente entre amigos. Mas as vezes me parece que me sopram ao ouvido. Como seu eu fosse um canal de informação aqui na Terra. Sou espírita e tenho muita tendência a achar isto mesmo. Porém a cada final de texto, me sinto feliz e orgulhoso por tentar expôr algo neutro de críticas e intrigas sobre indeterminadas coisas.

E isto não acontece somente com assuntos que sinto que são ditados por espíritos, mas por pessoas mesmo ao meu lado. E muitas delas eu nem faço parte da conversa. Sim, num café, na mesa ao lado, alguém discuti sobre ser ou não... coisas assim.
Nós mesmos, não usamos de lindas histórias de amor em filmes, peças ou livros para compararmos a nossa vida? Então porque não utlizarmos de um mundo mais real e nem tanto imaginário.
Sempre digo que eu sempre tenho as minhas próprias histórias por isto que não comento as dos outros. Mas tiro do dia a dia as questões que gosto de trazer aqui e dividir.
Garanto que as coisas são mais simples do que possamos imaginar. E por não conseguirmos imaginar algo tão simples, complicamos mais para entender. E ai... chamem os médicos... rsrs...
Um pouquinho de mim para vocês. Da pessoa que esta aqui por prazer e apenas sorri com as coisas que divaga em escrever...